Câmara Municipal aprova, por unanimidade, três requerimentos de finalidade urbanística

A Câmara Municipal de Montadas apreciou no último dia 1º de fevereiro, três requerimentos de autoria dos vereadores Yuri Veríssimo de Souza e Fagner Júnior da Silva.

Requerimento nº 01, de 1º de fevereiro de 2021, de autoria do vereador Yuri Veríssimo de Souza, dispõe sobre a instalação de placas de energia solar nas escolas municipais. Segundo o vereador a medida visa dar sustentabilidade enérgica as escolas municipais.

O Requerimento nº 02, de 1º de fevereiro de 2021, de autoria do vereador Yuri Veríssimo de Souza, dispõe da construção de lombadas na Vila Bagal, no Sítio Manguape. A medida visa atender à solicitação dos sitiantes que reclamaram da alta velocidade que motoristas e motociclistas vem transitando pela localidade.

O Requerimento nº 03, de 1º de fevereiro de 2021, de autoria do vereador Fagner Júnior da Silva, que dispõe sobre a desapropriação de um terreno no loteamento Veríssimo, localizado por trás do Ginásio Poliesportivo Antonio Veríssimo de Souza - O Verissão. Segundo o vereador a medida visa garantir saída de evacuação e emergência na parte traseira do ginásio, bem como garantir continuidade a Rua Bernardo Pedro dos Santos, que atualmente não tem saída, além de que possa ser garantida a instalação de calhas no Ginásio para que as águas possam ser destinadas ao Tanque do Governo.

As proposituras após serem aprovadas por unanimidade foram encaminhadas para conhecimento do Prefeito Municipal.