• Foto do escritorCâmara Municipal de Montadas

Presidente Municipal do PSL, comunica emenda de R$ 250 mil, do Deputado Julian Lemos para a Saúde

Nessa última segunda, 20, o Presidente Municipal do PSL, Antonio Veríssimo de Souza Segundo, encaminhou a Câmara Municipal de Montadas, através do ofício nº 02/2021, o comunicado que o Dep. Federal, Julian Lemos (PSL), destinou ao município de Montadas, emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para serem investidos na atenção básica da saúde.

Na oportunidade, o Presidente Municipal, Antonio Veríssimo, afirmou que essa é a segunda ação de sua inciativa junto ao parlamentar federal em busca de benefícios para o município. Há cerca de 45 dias, foi comunicado pelo mesmo, através de Ofício nº 01/2021, que seria destinado pelo Deputado Federal, Julian Lemos (PSL) uma emenda impositiva destinada a aquisição de uma ambulância.

Por força de nossa intermediação, comunicamos que a importância de R$ 250.000,00 destinadas pelo Deputado Federal, Julian Lemos (PSL) já se faz presente nos cofres do Fundo Municipal de Saúde do município de Montadas, a qual será integralmente utilizada para o pagamento de despesas de custeio das ações de Atenção Básica. Destacou o presidente, Antonio Veríssimo (PSL)

Por fim, após agradecer ao deputado Julian Lemos (PSL) por mais uma iniciativa para o município de Montadas, o presidente municipal do PSL, Antonio Veríssimo clamou aos vereadores que buscassem ações benéficas para o município de Montadas, independente das bandeiras político-partidárias que cada qual defende.

Na oportunidade, tanto os vereadores da situação como da oposição parabenizaram o presidente municipal do PSL, Antonio Veríssimo, que é o atual Secretário Municipal de Administração, por suas ações voltadas ao benefício do município:

Obrigado, senhor presidente do PSL Municipal. Mais uma vez mostra a preocupação com a melhoria de nossa comunidade. Conseguiu junto ao deputado, Julian Lemos, uma emenda de uma ambulância, e agora, uma emenda de R$ 250 mil. De antemão, senhor Antonio Veríssimo, agradeço a sua honrosa presença e também a sua disponibilidade em correr atrás de recursos, uma vez que nem assento na Casa você tem, mas representa e representa muito bem o povo de Montadas. Destacou o presidente, Yuri Veríssimo (PSD)

Gostaria, mais uma vez, de agradecer ao deputado, Julian Lemos. Como agradecer ao Presidente do PSL de Montadas, pelo esforço que vem fazendo em interligar o deputado federal com a cidade de Montadas. Destacou o vereador, Luciano Ferreira Diniz. (PSD)

Gostaria de agradecer ao prefeito Jonas de Souza pelos serviços que em prestando a toda a população; aos secretários, em especial, ao secretário Antonio Veríssimo de Souza Segundo, que é Secretário de Administração, onde vem contribuindo e muito na gestão do Prefeito Jonas. Quem só tem a ganhar é a população de Montadas, com um secretário que trabalha em prol do povo em parceria com o prefeito Jonas, o qual sempre dá o aval para os seus secretários trabalhem com honra e dedicação. Destacou o vereador e líder do PSD na Casa, Fagner Júnior

Presidente, eu gostaria de parabenizar o secretário Antonio, mais conhecido como Toninho, pelo empenho; pelo afinco; em ter conseguido mais essa emenda para o município de Montadas. Eu só tenho a agradecer em nome de todos os montadenses. Destacou o vereador e líder do PSDB na Casa, Ronaldo de Oliveira.

Parabéns ao Julian Lemos, pela emenda impositiva da ambulância que em breve estará em Montadas para servir a população. Como também essa outra verba que ele está trazendo para Montadas de mais R$ 250 mil. Destacou o vereador e líder do Cidadania, Ramalho Antônio de Souza.

Gostaria de cumprimentar o nosso secretário Antonio Veríssimo, por mais uma conquista para Montadas, essa emenda para Saúde. Em nome de todos os montandeses, Antonio, eu te cumprimento e lhe agradeço, mais uma vez. Destacou o vereador Dílson, vulgo Simba (CID)

Eu gostaria de agradecer ao Julian Lemos, deputado federal, que, mais uma vez, em tão pouco tempo nos trouxe mais um benefício para a cidade; para a população. Então de antemão agradecer ao deputado e ao senhor Antonio Veríssimo II, também porque a gente sabe de seu esforço, da sua luta para que venha benefício para a nossa cidade. Então os meus parabéns! Destacou a vereadora Kátia (CID)

Queria agradecer ao secretário Antonio Veríssimo II, pelo seu empenho, pelo seu compromisso. Em nome do secretário Antonio saúdo todos os secretários que fazem a gestão do governo Jonas [...]. Parabenizar, mais uma vez, o deputado federal, Julian Lemos, que se comprometeu a mandar mais uma emenda para o nosso município, por conhecimento do nosso, agora, presidente do PSL, Antonio II, que por meio dele está vindo, mais uma vez, uma emenda para o nosso município. Temos só que agradecer! Destacou o Vice-Presidente, Marcos Justino (PSD)

Por fim, o presidente do PSL, Antonio Veríssimo agradeceu a atenção dos vereadores, a oportunidade de informar a população e que levaria ao conhecimento do deputado federal, Julian Lemos as congratulações dos parlamentares.