Foto do escritorCâmara Municipal de Montadas

Vereadores eleitos tomam posse em sessão solene realizada no Ginásio "O VERISSÃO"

Foto: Kleyton M. Freire

A Câmara Municipal de Montadas se reuniu no dia 1º de janeiro, em sessão solene, no Ginásio Poliesportivo Antônio Veríssimo de Souza – O VERISSÃO, para dá posse aos vereadores eleitos no último pleito municipal de 15 de novembro de 2020, bem como, em sessão solene distinta dar posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, Jonas de Souza e Cássio Martins Avelino, respectivamente; além de realizar as eleições para composição da Mesa Diretora para o 1º e 2º biênio.

Nos termos da Lei Orgânica e do Regimento Interno, o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, Fagner Júnior da Silva (PSD) presidiu a sessão, sendo secretariado ad hoc pelo senhor Webens Veríssimo de Souza, dando assim seguimento ao cerimonial de posse dos vereadores eleitos e consequentemente realizando a eleição para composição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

A única chapa registrada, denominada de “Por Amor A Montadas” foi eleita por seis votos todos de vereadores situacionistas, votando os três vereadores da oposição em branco. A Mesa Diretora para o 1º biênio ficou composta da seguinte maneira: Yuri Veríssimo de Souza, Presidente; Helium Luiz de Souza, 1º Secretário; José Marcos Justino, Vice-Presidente e Luciano Ferreira Diniz, 2º Secretário.

Foto: Kleyton M. Freire