Montadas: Vereador Luciano Diniz é eleito para o cargo de Vice-presidente para o biênio 2023/2024

Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, a Câmara Municipal de Montadas elegeu o vereador Luciano Ferreira Diniz do Partido Social Democrático - PSD, para o cargo em vagância de Vice-presidente da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.

A vacância se deu após a cassação do mandato do ex-vereador do PSDB, Ronaldo de Oliveira no dia 19 de dezembro de 2022. Na oportunidade, o Presidente informou que o ex-vereador tinha impetrado duas ações na Justiça contra a decisão de cassação de seu mandato realizada pela Câmara Municipal. Na oportunidade fora mencionado que os dois processos movidos contra a Casa foram negados pelo poder Judiciário.

Convocados para proclamar seus votos um a um, o vereador Luciano, único candidato ao cago, recebeu 7 (sete) votos a sua candidatura, dos seguintes vereadores: Marcos Justino, Kátia Pereira, Ramalho Antônio, Michell Platimir, Yuri Veríssimo, Fagner Júnior e o seu próprio voto. Por sua vez o vereador Dílson Marques votou em branco e o vereador Helium se absteve.

Em tribuna o vereador Luciano agradeceu os vereadores que votaram a favor de sua candidatura e comprometeu em auxiliar de melhor forma o Presidente em relação aos serviços da Casa, bem como o prefeito Jonas de Souza.