O Instituto Nordeste amplia prazo de inscrições para cursos de Saúde Pública

O Instituto Nordeste ampliou o prazo até a próxima sexta-feira, 12, para aqueles que tem interesse em se inscrever nos quatro cursos do programa de gestão em saúde pública:

1. AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE,

2. AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

3. ATENDENTE EM FARMÁCIAS E DROGARIAS

4. RECEPÇÃO EM CLÍNICAS MÉDICAS.

A inscrição custa R$ 70,00 e são realizadas na Câmara Municipal das 08h00 às 11h30 e a tarde das 14h00 às 17h00. Todo o material do cursos, aulas práticas e teóricas, além da carta de estágio serão gratuitos.

As aulas serão ministradas aos sábados na sede da Câmara, podendo o interessado escolher entre os turnos da manhã (9h às 11h), tarde (15h às 17h), e noite (18h às 20h). O aluno poderá fazer o pacote, com os quatro cursos. As 50 primeiras pessoas que se escreverem, estará participando de um sorteio de um Tablet.

Para mais detalhes entrar em contanto com através do número (83) 98144-6041 [Whatsapp]