Foto do escritorCâmara Municipal de Montadas

Prefeito de Montadas Jonas de Souza e Vice-prefeito Cássio tomam posse em sessão solene

Foto Kleyton M. Freire

Em sessão solene no dia 1º de janeiro de 2020, a Câmara Municipal de Montadas deu posse ao prefeito e vice-prefeito de Montadas, Jonas de Souza e Cássio Martins Avelino, respectivamente. A cerimônia que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Antônio Veríssimo de Souza – O VERISSÃO, obedeceu às medidas de higiene e segurança de combate ao Covid-19.

Presidida pelo vereador Yuri Veríssimo, a solenidade contou com a participação do ex-prefeito de Montadas por três vezes, José de Arimateia; do prefeito reeleito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho; do presidente da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho, do Presidente Municipal do PSDB, Ranunfo Leandro; do Presidente Municipal do PSL, Antonio Veríssimo II; e, do Presidente Municipal do PDT, Joseilton Paulo.

Na oportunidade o prefeito Jonas de Souza agradeceu a população montadense pelos 2.268 votos recebidos e abordou sobre a importância da continuidade de sua gestão em prol do desenvolvimento de Montadas.

O vice-prefeito, Cássio M. Avelino enalteceu o trabalho que vem realizando a atual administração e juramentou o compromisso de caminhar fidedignamente com o prefeito Jonas de Souza em prol da população montadense.

Após a cerimônia de posse o presidente Yuri Veríssimo convocou uma sessão extraordinária para eleição da Mesa Diretora para o 2º biênio.